29/03/2024 11:23:01

05/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Omar Coelho voltou a tecer críticas ao secretário de Defesa Social, general Edson Sá Rocha, em entrevista a imprensa, na manhã de hoje. De acordo com Coelho, o secretário tem debochado do povo Alagoano e foi infeliz a declaração do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), destacando que Sá Rocha não seria destituído do cargo.

Omar Coelho classificou as declarações de Sá Rocha - ao afirmar que não via jornais, nem rádio porque não tinha tempo e por isto não sabia dos sumiços dos dois jovens que repercutiram na imprensa alagoana – como uma afronta a sociedade alagoana. “Ele deveria ser o primeiro a colocar o ouvido dele no rádio, ver televisão e ler jornais para estar antenado com o clima de insegurança pelo qual a sociedade está passando”, salientou Omar Coelho.

O presidente da Ordem dos Advogados enviou – no dia de ontem – um ofício ao governador do Estado de Alagoas solicitando providências em relação aos últimos acontecimentos, inclusive o assassinato do vereador por Delmiro Gouveia, Fernando Aldo Gomes Brandão. “É um absurdo esta violência contra as autoridades e contra a população, já que a situação é generalizada”, destacou.

Omar Coelho já fala em possibilidade de intervenção federal em Alagoas. “Caso o governador não tome providências, eu vou ao Ministério da Justiça esclarecer a situação em Alagoas. Não podemos suportar que os bandidos tomem conta de alagoas, mais do que já tomaram”, disse.

O ofício encaminhado ao governador – ressaltou Omar Coelho – serviu como um primeiro alerta. “Queremos que as coisas entrem no trilho. Não podemos viver sobre este clima de medo. O governador foi infeliz ao colocar que o general é ‘imexível’. O secretário de Defesa Social dizer que não ouve nada, nem vê nada é um deboche”, finalizou.

com alagoas24horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News