28/03/2024 18:16:38

Polícia
20/03/2011 17:20:33

Polícia prende acusado de matar neta e avó no Benedito Bentes


Polícia prende acusado de matar neta e avó no Benedito Bentes
Nivaldo "tinha interesse" em Josefa

Com alagoas24horas // Fonte ascom-pc-al

 

O chefe de Operações da Delegacia de Homicídios (DH), Denilson Ferreira, informou que na tarde deste sábado (19) policiais civis da especializada, sob o comando da delegada Sheila Carvalho, prenderam Nivaldo de Albuquerque Paes, 55 anos, acusado de assassinar na terça-feira, desta semana, Josefa Gomes Ferreira e sua neta, de apenas cinco anos, crime ocorrido no conjunto Carminha, no Benedito Bentes.

Na delegacia, Nivaldo, que era vizinho das vítimas, confessou o bárbaro crime. Ele disse que tinha interesse em Josefa Gomes Ferreira, mas a mesma não queria relacionar-se com ele, motivo que fez com que o acusado cometesse o assassinato.

De acordo com o chefe de operações da DH, Nivaldo, aproveitando-se do fato de ser vizinho das vítimas, entrou na casa, sem ser percebido, e com um tijolo assassinou Josefa Gomes Ferreira, que estava deitada numa rede. A neta que estava dormindo acordou com os gritos da avó, então ele matou a menina para que não fosse reconhecido.

Em seguida, Nivaldo retornou para sua residência e passou a agir como se nada tivesse acontecido, o que causou estranheza à Polícia e aos familiares das vítimas.

Na DH o acusado disse ainda que estava “fora de si” quando cometeu tamanha barbaridade, completou o chefe de operações, Denilson Ferreira, que enalteceu o empenho de toda a equipe da delegacia nas investigações, também nesse caso, bem como o trabalho do Instituto de Criminalistica.

Após investigações o acusado foi preso na casa dos pais no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juiz plantonista José Cavalcante Manso Neto, por solicitação da delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News