26/04/2024 06:52:10

04/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

A manhã desta quinta feira (04) foi marcada pela realização nas dependências do Fórum de Justiça de União dos Palmares de 13 casamentos em sistema coletivo, celebrados pela Juíza da Segunda Vara de Justiça Olivia Medeiros, cujos noivos eram oriundos da cidade de Santana do Mundaú e União.

Pessoas humildes e de diversos segmentos sociais responderam o tradicional “aceito” quando argüidos pela Magistrada se mantinham firme o desejo de se casar, perante a Lei e das testemunhas, que se somavam as dezenas nos auditório promotor Tagore Carnaúba Aciole. O evento coincidiu com o primeiro do gênero desde a inicio da primavera e da safra da cana-de-açúcar que mantém a economia do município aquecida pelos próximos seis meses.

Para a Juíza celebrante “é uma satisfação muito grande quando populares se casam neste época, o que dá uma conotação à estação do ano quando as flores aparecem, unindo a natureza ao amor. Espero, sinceramente, que a modernidade, as dificuldades da vida e a incompreensão não separem estes casais, pois cada vez que celebro um casamento, oriento os cônjuges e permanecerem juntos e superarem os obstáculos da vida, nem sempre fáceis. Deus Ilumine o caminho de todos esses jovens e adultos, hoje unidos pelos laços sacrossantos do matrimonio”.

Um dos noivos que pediu para não ter a identidade revelada, mas que se deixou fotografar disse à imprensa que “não esperava que o casamento fosse coletivo, o que para mim tornou-se uma grata surpresa, que se tornou maior porque foi celebrado pela doutora Olivia que goza de excelente prestigio e reputação diante da sociedade. Graças a isso e a amizade que mantenho à minha noiva, agora esposa, comecei bem a vida de casado”.

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News