28/03/2024 13:58:26

20/03/2011 00:19:03

Terceira Vara da Justiça de União tem novo Promotor


Terceira Vara da Justiça de União tem novo Promotor
Doutores Tácito yuri (barba e óculos) e Dr. Dadado (destaque)

antonio aragão // Com ascom-mpe-al

 

Conforme as portarias números 192 e 193 datadas de 28 de fevereiro de 2011 e publicadas no Diário Oficial do Estado assinadas pelo Dr. Eduardo Tavares Mendes Procurador Chefe do MP de Alagoas foi afastado de suas funções de Promotor da 3ª Vara de Justiça (Crime e Juri) o Dr. Tácito Yuri de Barros Melo cujo Juiz titular é o Dr. Ygor Vieira de Figueredo e nomeado para o cargo cumulativamente o também Promotor de Justiça da Comarca de Murici Dr. Carlos Eduardo Baltar Maia conhecido como Dr. Dadado.

 

Segundo informações colhidas neste sábado (19) Dr. Tácito continua em coma induzida, agora também lutando contra uma infecção no rim. Como este noticioso informou o Promotor Agrário, Eleitoral e da Vara do Crime de União foi acometido no ultimo sábado dia 26 de fevereiro de um infarto agudo do miocárdio o que ensejou os médicos o submetessem a tratamento com coma induzida na tentativa de recuperar a saúde do combativo representante do Ministério Público.

 

Dr. Tácito Yuri com 53 anos de idade, casado, pai de três filhos há anos trabalha no Ministério Público de União dos Palmares, onde denunciou a “Gague Fardada”, atuou em juris, denunciou envolvidos escândalos bancários e outros ilícitos penais, e ultimamente em companhia dos Promotores Jorge Bezerra e Sylvia Carmem afastaram o Prefeito da vizinha cidade de Santana do Mundaú (jurisdicionada pela Comarca de União) e denunciaram a Prefeitura de União dos Palmares por superfaturamento na merenda escolar estando os dois processos aguardando julgamento.

 

Amigos, serventuários da Justiça e componentes da imprensa local (que sempre encontraram no Promotor uma rica fonte de noticias) formam uma corrente de orações de conformidade com a religião de cada um pedindo a interveniência divina para a recuperação do Dr. Tácito Yuri.

 

A Vara do Crime de União dos Palmares é na otica de muitas pessoas bastante complexa face ao acumulo de processos e pessoas influentes envolvidas em ilicitos penais, cujos impasse estão sendo paulatinamente resolvidos graças ao trabalho do Magistrado Dr. Ygor Figueredo que tem se tornado pelo dinamismo de sua atuação um dos mais destacados Magistrados atuando no interior do Estado, e que agora com a participação do Dr. Carlos Baltar deve impulsionar ainda mais os andamentos dos trabalhos forenses da 3ª Vara de União dos Palmares;

 




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News