26/04/2024 13:44:30

04/10/2007 00:00:00

Concurso


Concurso
A Algás informa as modificações referente ao seu concurso de seleção de pessoal, que serão publicadas o Diário Oficial do Estado de Alagoas amanhã, 5 de outubro.
 
 As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de novembro e todas as informações referentes ao processo seletivo continuam disponíveis no site www.covest.com.br até a referida data. 
 
 
Os processos seletivos ocorrerão separados e distintamente para cada uma das oportunidades de emprego, conforme requisitos de formação acadêmica/escolar e as ofertas especificadas, que são: Assistente Técnico de Administração e Finanças (4 vagas); Assistente Técnico Comercial (cadastro de reserva); Assistente Técnico de Engenharia/ Operações (7 vagas); Assistente Técnico de Tecnologia da Informação (cadastro de reserva); Analista de Tecnologia de informação (cadastro de reserva); Analista de Administração e Finanças (cadastro de reserva); Analista Contábil (01 vaga); Engenheiro (cadastro de reserva); Engenheiro-Cartográfico/Agrimensura (01 vaga); Engenheiro Mecânico (cadastro reserva); Engenheiro/Segurança-Meio Ambiente (cadastro de reserva). 
 
 
Independente do emprego pretendido, o candidato deverá verificar o deferimento do seu pedido de inscrição no site da Covest até o dia 20 de novembro de 2007. As provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro, em Maceió, para todos os candidatos.

por Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News