20/04/2024 08:00:45

Municípios
19/03/2011 12:08:42

Bandidos arrancam o rosto da vítima com faca após o matarem a tiros em Giraudo Ponciano


Bandidos arrancam o rosto da vítima com faca após o matarem a tiros em Giraudo Ponciano
Censura

Com alagoasweb //

 

Um crime bárbaro ocorrido nesta sexta-feira, 18, chocou os moradores da pequena cidade de Girau do Ponciano, interior de Alagoas. Um homem foi assassinado a tiros e teve seu rosto arrancado com uma faca. Ronaldo dos Santos Damasceno, 32, havia saído de sua residência com um caminhão para prestar socorro aos assassinos que estavam com um veículo quebrado.

O corpo da vítima foi reconhecido por familiares pela roupa e pelo caminhão deixado no local.

Ronaldo Damasceno foi alvejado com vários tiros e em seguida os criminosos usaram uma faca e retiraram toda face da vítima, que foi levada.

Ainda em estado de choque com a violência presenciada, familiares contaram que dois homens estiveram na casa da vítima e a chamaram para prestar um socorro, já que o automóvel, suposto Gol, em que estavam havia quebrado e precisava ser rebocado até uma oficina. Ronaldo foi até o local, onde terminou sendo assassinado.

As suspeitas da polícia são de que o crime tenha sido praticado a mando de alguém e o rosto tenha sido levado como uma espécie de prova de que o serviço foi cumprido. "Se fosse para que a vítima não fosse reconhecida não teriam deixado o corpo ao lado do caminhão", disse um policial militar do 3º Batalhão, pedindo anonimato.

O homicídio será investigado, a partir da próxima segunda-feira(21), pela Polícia Civil de Girau do Ponciano.

A polícia ainda não tem suspeitos, mas familiares serão ouvidos para que possa ser traçada uma linha de investigação.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News