28/03/2024 17:46:26

Municípios
17/03/2011 10:40:38

Sargento PM e pai morrem em colisão na AL - 101 Sul


Sargento PM e pai morrem em colisão na AL - 101 Sul
Sargento morreu na hora

Com tudonahora // sidney tenório

 

Um acidente grave, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), num trecho da rodovia AL-101, em São Miguel dos Campos, logo após o entroncamento de acesso à Barra de São Miguel, deixou duas pessoas mortas e seis pessoas feridas. As vítimas fatais foram o sargento da Polícia Militar, Mário Lopes, 37, e seu pai, o idoso Antônio Rocha, 70, que estavam numa caminhonete Pajero, de cor preta e placa MVE 0426/AL, que se chocou contra dois caminhões.

 

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, outras seis pessoas, quatro delas da mesma família que estava na Pajero, também ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um casal que estava em um caminhão carregado de laranjas, de placa MVF 7884/AL, também se feriu e foi socorrido para a Santa Casa de São Miguel dos Campos.

 

A Pajero colidiu de frente contra o último vagão de um caminhão de usina carregado de cana que saía de uma estrada vicinal e entrava na rodovia AL-101 Sul. Como o vagão estava sem iluminação, o sargento Mário Lopes, que conduzia a caminhonete, somente viu o caminhão muito próximo e não teve tempo para frear.

 

Um caminhão carregado de laranjas que vinha logo em seguida também não conseguiu parar e colidiu contra a traseira da Pajero. O pai do militar, o idoso Antônio Rocha, estava no banco traseiro e teve o corpo jogado da caminhonete.

 

Ocupantes da Pajero contaram aos policiais, durante o socorro, que voltavam de Arapiraca, onde tinham ido assistir a partida em que o CSA perdeu para o ASA por 3 a 0, pelo Campeonato Alagoano.

 

O caminhão carregado de cana-de-açúcar pertence a uma usina da região. Já o caminhão de laranja vinha para Maceió.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News