20/04/2024 01:01:52

Esportes
17/03/2011 10:28:59

Campeonato Alagoano 2011


Campeonato Alagoano 2011
Ilustração

Com tudoglobal //

 

O ASA fez sua parte para continuar na cola dos líderes do Campeonato Alagoano. Ciente do resultado dos rivais a equipe de Arapiraca entrou em campo no encerramento da 14ª rodada precisando da vitória e jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca, não vacilou, bateu o CSA por 3 a 0 e afundou ainda mais o rival.

 

Com este resultado, o ASA chegou aos 30 pontos, permaneceu na terceira colocação, e manteve a diferença de dois tentos para o líder Murici e um para o segundo na classificação, o Corinthians-AL. Já o CSA permaneceu na lanterna com apenas nove pontos e foi beneficiado pelo tropeço do rival CRB, primeiro time fora da zona da degola, com 12 pontos.

 

O primeiro tempo foi dominado pelo ASA, que praticamente não foi ameaçado pelo adversário. O time de Arapiraca só não foi para o intervalo em vantagem no placar devido a noite inspirada do goleiro Jefferson, que fez quatro grandes defesas, três delas em chutes do meia Marielson e outra em uma cabeçada de Vitinha.

 

Na segunda etapa o ASA manteve o ritmo e logo aos 5min conseguiu vazar o goleiro Jefferson. Kaká faz grande jogada pela esquerda e cruzou na área para Raul, que pegou de primeira, marcou um lindo gol. Se o jogo estava tranquilo ficou mais fácil ainda para o time da casa, uma vez que o CSA partiu para cima e deixou muitos espaços para contra-ataques.

 

Aos 19min, Raul marcou o seu segundo gol e praticamente acabou com o sonho de qualquer reação do CSA, que viu sua situação complicar ainda mais aos 27min, quando O volante Marcelo Costa tabelou com Kaká e acertou um lindo chute no canto do goleiro Jefferson que nada pode fazer. Depois disso, o ASA apenas controlou a posse de bola para garantir sua nona vitória na competição.

 

Na abertura da rodada, na tarde desta quarta-feira, os dois líderes venceram. O Murici goleou o Ipanema por 6 a 0, enquanto o Corinthians venceu o Santa Rita por 2 a 0. Já no início da noite, o CRB perdeu, jogando em casa, para o Coruripe por 1 a 0, enquanto o Sport Santo Antônio bateu, fora, o CSE por 1 a 0.




 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News