16/04/2024 02:01:13

Polícia
15/03/2011 10:48:08

Casal tem moto levada e descobre que assaltante era colega de cursinho


Casal tem moto levada e descobre que assaltante era colega de cursinho
Acusados foram presos pela policia

Com tudonahora // sidney tenório

 

Uma jovem foi presa, na noite desta segunda-feira (15), acusada de envolvimento em um assalto a mão armada, ocorrido na última sexta-feira, num trecho da Cônego Machado, no bairro do Farol. Ingrid Luana de Araújo, 19, foi reconhecida por uma colega de um cursinho que foi vítima do roubo. Ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

 

Segundo o delegado Denisson Albuquerque, que comandou as investigações e pediu a prisão, as vítimas do assalto foram Camila Machado e Tonny Peterson, que tiveram uma motocicleta roubada. Quando Camila chegou ao cursinho, nesta segunda-feira, reconheceu a acusada e foi até a Central de Polícia denunciar o caso.

 

Além de Ingrid Luana, os policiais também prenderam o jovem Josenildo Ferreira da Silva, 20, também acusado de participação no assalto. Depois do roubo, a moto foi abandonada no Centro.

Durante as investigações, o delegado Denisson Albuquerque também descobriu que Josenildo teria participado, junto com um jovem identificado apenas por Adriano, de um assassinato no bairro da Chã da Jaqueira, que teve como vítima um rapaz conhecido por Jau.

 

Josenildo e Ingrid Luana estão presos na carceragem da Central de Polícia.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News