25/04/2024 22:03:32

Municípios
14/03/2011 15:30:04

Continua desaparecido corpo de jovem vítima de suposto afogamento em São Miguel dos Campos


Continua desaparecido corpo de jovem vítima de suposto afogamento em São Miguel dos Campos
Local tem acesso proibido

Com alagosweb // josué carvalho

 

A situação trágica que vive a família Souza se agrava com o não comparecimento por parte do Corpo de Bombeiro de Alagoas ao local onde supostamente o jovem Rafael de Souza, 18 anos, se afogou no final da tarde de ontem, domingo, 13.

Até as 11h30 horas, quando a equipe do site AlagoasWeb saiu do local onde aconteceu o suposto afogamento, o Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado para realizar buscas ao corpo do rapaz.

“Nós estamos aqui desde as 7 horas da manhã esperando”, falou um morador da localidade que também aguarda a chegada do CB.

A família do rapaz, que por inúmeras vezes entrou em contato com o CB, também disse que em todas as ligações foi informada que a equipe estava chegando ao local, “eles dizem que estão chegando e nada, isso só prolonga nosso sofrimento”, comentou um familiar.

Agentes da Policia Civil em São Miguel dos Campos também já entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, mas, assim como a família, foram informados que a equipe já estaria chegando.

O local onde Rafael teria se afogado, um lago artificial e não o Rio São Miguel, como anteriormente o site havia informado.

Apesar das placas de proibido tomar banho e pescar, dezenas de pessoas insistem em utilizar o local para fazer pequenas festas nos finais de semana.

O site AlagoasWeb estará acompanhando o caso.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News