29/03/2024 09:03:17

14/03/2011 04:00:34

Auxiliar de serviços gerais é assassinado no centro de União dos Palmares


Auxiliar de serviços gerais é assassinado no centro de União dos Palmares

antonio aragão //

Por volta das 23:45hs deste domingo na Rua Tavares Bastos no centro comercial de União dos Palmares dois homens que portavam pistolas mataram o auxiliar de serviços gerais Edvan da Silva Lopes de 23 anos de idade, residente no Bairro de Fátima Quadra E casa 124 também no centro da cidade com cinco tiros sendo um na região glútea direita, um nas costas, um no braço direito e dois na cabeça.

Testemunhas disseram que o rapaz se dirigia a pé provavelmente para sua residência oriundo da Avenida Monsenhor Clóvis Duarte depois de participar de um bloco carnavalesco que desfilou pelas ruas da cidade quando foi surpreendido pelos seus algozes que após praticar o crime saíram em disparada em uma motocicleta cujas características não foram fornecidas.

Embora exista uma lanchonete a poucos metros de onde ocorreu o delito ninguém conseguiu identificar os criminosos que disfarçadamente conversavam em um local com pouca iluminação (entre um poste e outro), e aproveitando o elemento surpresa mataram o jovem que não teve chance de defesa. O crime ocorreu a menos de 200 metros do 2º BPM e da Delegacia Regional de Polícia.

Um irmão da vitima bastante abalado identificado como Edilson que é representante comercial disse que tinha conhecimento que seu irmão usava drogas, mas não soube dizer se ele havia contraído inimigos recentemente. "Somos uma família pobre, nosso pai é aposentado e tanto eu como meus irmãos fomos acostumados a trabalhar. Infelizmente ele (se referido e Edvan) ficou viciado e acabou morrendo” disse o rapaz que estava no local do assassinato.

Apesar de ser domingo, portanto dia de bastante movimento policial no estado, poucos menos de duas horas depois do crime chegaram juntos advindos de Maceió o IC e o IML (União dos Palmares como a região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços, a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros) e após os trabalhos de pericia o corpo foi recolhido para a devida necropsia devendo ser liberado no inicio da manhã desta segunda feira (14) para sepultamento.

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News