26/04/2024 13:05:34

09/04/2007 00:00:00

Balanço policial do feridão de Páscoa


Balanço policial do feridão de Páscoa

A Central de Operações do 2º BPM sediado em União dos Palmares distribuiu com a imprensa um balanço das atividades da corporação desde a sexta-feira, cujo documento diz que na cidade de Branquinha a 13 km de União dos Palmares, a guarnição comandada pelo policial Pereira deslocou-se até a localidade conhecida como “Vargem do Rio Mundaú” onde foi assassinado a tiros de revolver o agricultor José Ivaldo dos Santos, de 22 anos. Nos levantamentos preliminares dos policiais envolvidos na apuração do crime ficou constatado que a vitima foi abatida a tiros de revolver, cujo autor dos disparos tomou destino ignorado, fugindo do local do delito com a arma do crime. A Delegacia distrital daquela cidade vai apurar o caso.

 

Cadáver em estado de putrefação

 

Ainda em Branquinha, na noite de sexta-feira por volta das 20:00 horas, populares encontraram o cadáver de identidade desconhecida, já em estado de putrefação. Os militares dizem que provavelmente o mesmo foi assassinado e deixado exposto à cerca de dois dias. O mau cheiro proveniente do homem que aparentava 45 anos de idade foi removido ao IML e a delegacia local tomou ciência do fato, que vai ser apurado.

 

Agressões

 

Duas ocorrências por agressão, sendo que a segunda foi um homem contra sua própria mulher foram registrados em União dos Palmares entre a sexta feira passada e a noite deste domingo, segundo o release da PM.

 

Acidente com moto mata dois e deixa outro hospitalizado

 

Na noite do sábado, uma colisão entre duas motocicletas a altura do KM. 30 da BR-104, na Fazenda Pedrinhas, a menos de cinco km. de União dos Palmares, deixou um saldo de dois mortos e uma terceira vitima em estado grave na Unidade de Emergência (HPS) em Maceió. As vitimas fatais foram Jailson José da Silva, 25, residente no sitio Serra Preta, zona rural do município e Aldo Leite da Silva, de 21 anos, residente na Fazenda Pindoba, também zona rural de União dos Palmares. A outra vitima com escoriações generalizadas foi identificado como Carlos Vicente da Silva, 17 anos, carona de um dos motoqueiros. Um fato que chamou a atenção das policias PRF, PM e Guarda Municipal de União que atenderam a ocorrência foi que o acidente foi registrado em uma reta. O competente inquérito sobre o sinistro será presidido pelo delegado Antonio Carlos de Azevedo Lessa, titular da 3ª Delegacia Regional de Policia.

 

Na conhecida “Estrada da Laranja”, outro acidente mata motociclista

 

Na noite do domingo dia 08, segundo a policia, a camioneta Mitsubish, de cor prata, placas MUL 1940 de União dos Palmares-AL, dirigida pelo fazendeiro José Mauricio de Amorim,  residente em União envolveu-se em um acidente com a moto Honda 125 “Titan”, no quilometro 13 de AL-416 (que interliga Santana do Mundau a União dos Palmares), e que era conduzida Rafael da Silva, de 22 anos, residente no Loteamento Santa Maria Madalena, na cidade de União dos Palmares. A vitima foi encaminhada para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, onde ao receber os primeiros socorros veio a falecer. O condutor da camioneta segundo testemunhas providenciou o socorro a vitima, apesar de haver sido lesionado.

 

Falsário preso

 

Na noite do domingo foi preso em União dos Palmares por uma guarnição da PM, o elemento conhecido como Dorgival Antonio da Silva, que segundo os policiais tentava repassar notas falsas a terceiros. O acusado encontra-se preso no xadrez da Terceira Delegacia Regional de Policia.

 

Outras Cidades

 

Murici, São José da Laje, Ibateguara, Flexeiras e Santana do Mundaú tiveram um final de semana tranqüilo, segundo o 2º BPM sediado em União dos Palmares, e que tem como comandante o cel. Paulo Amorim.

 

Antonio Aragão – Da Redação

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News