25/04/2024 19:20:14

03/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais um caso de violência foi registrado na noite desta terça-feira, 3, no povoado Caldeirão, no município de Palmeira dos Índios, envolvendo o vereador Salomão Torres (PSDB).

De acordo com informações do próprio vereador ele estava deixando a câmara daquele município quando cinco homens fortemente armados, ocupando um Santana Branco, se aproximaram dele e anunciaram o seqüestro e levaram o vereador em seu Fiat Uno.

Torres foi abordado pelos elementos, quando saia de uma reunião por volta das 23h, de ontem. Ele conta que foi colocado no banco de trás do seu veículo e obrigado a permanecer com a cabeça baixa durante todo percurso.

Ele revela que os bandidos seguiram pela BR 316, sentido Maceió. “Foi o que pude perceber”, disse. Ao chegar na “Campina” - trecho entre Maribondo e Atalaia - o bando teria entrado em direção a cidade de Cajueiro.

“Depois disso eles deixaram a rodovia e entraram num canavial. Em seguida, fui colocado no Santana e três deles saíram em meu carro. Eles só voltaram ao amanhecer”, relembra Torres.

“A todo tempo fui ameaçado de morte. Fui submetido a mais terrível situação de terrorismo psicológico, ‘vou matar você com esta chave de fenda’, falavam isso a todo tempo. Eles queriam dinheiro, eu disse que não tinha, mas não acreditavam”, acrescenta o vereador, ressaltando que, dos cinco elementos apenas dois estavam com os rostos encobertos “mesmo assim não tive condições de reconhecer nenhum deles”.

A vítima conta que só foi liberada às 5h da manhã de hoje, 3, “eles me mandaram correr, pensei que fossem atirar. “Graças a Deus levaram só o meu carro”, diz Torres, lembrando que pediu ajuda ao chegar numa fazenda”. Horas depois o veículo dele foi localizado pela polícia, ainda no município de Cajueiro.

Os bandidos abandonaram Fiat Uno, com os pneus estourados.

Neste momento, Salomão Torres, que é o primeiro-secretário da Câmara de Vereadores, de Palmeira dos Índios e aliado político presta depoimento à Polícia Civil.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News