25/04/2024 12:32:49

03/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Trabalhadores rurais residentes na Fazenda Areias zona rural de União dos Palmares encontraram nas primeiras horas da manhã desta terça feira próximo a um canavial o corpo de Valmir Gonçalves Perciliano de 29 anos de idade, ex-presidiário, vitima de duas facadas uma à altura das costas e outra no peito esquerdo. Avisados do ocorrido, policiais militares lotados no 2º BPM se deslocou ao local onde providenciaram a vinda do Instituto de Criminalística e do carro coletor de cadáveres da Secretaria de Ação Social, o que somente ocorreu no inicio da tarde.

O cabo Mariano responsável pelas investigações iniciais disse que colheu junto a populares a informação de que Valmir era pessoa temida em toda região, e que era dado a pratica de vários delitos, razão pela qual era presidiário. O militar enfatizou que “a maneira com que o cadáver foi achado leva a acreditar que seu assassino que utilizou um faca-peixera agiu com bastante ódio”.

As informações através da policial feminina Ellen lotada no 2º BPM ainda informa que a instituição durante o dia de ontem prestou socorro a três parturientes e efetuou constantes rondas em todo município, contando com a participação de sete viaturas, duas motos, um oficial de plantão na sede, um oficial operacional, vinte e um policiais na sede e quarenta e quatro em operações. Não houve outros registros que merecessem maior importância.

Da Editoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News