25/04/2024 14:08:41

02/10/2007 00:00:00

Alagoas


Alagoas

Teve início na noite de ontem o 16º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito no Centro de Convenções da capital Alagoana. A abertura, embalada pelo som da banda Conexão Latina, teve grande sucesso entre os congressistas que vieram de todo país para prestigiar o evento. 

O acontecimento, que terá duração até sexta-feira próxima e durará todo o dia das 9h às 18h, abordará assuntos como Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Os Desafios da Construção de Cidades Acessíveis, Retomada do Investimento no Transporte Público, Sistemas Inteligentes de Transporte e Educação no Trânsito.

O tema geral escolhido 16º Congresso ficou como Cidades Boas Para Viver E Circular, e segundo a assessoria do evento terá além das sessões solenes como o governador Teotônio Vilela, o prefeito Cícero Almeida, o deputado federal Jackson Barreto, haverá também 32 sessões de debate e 20 sessões para apresentação de Comunicações Técnicas com quatro Conferências matinais, quatro Mesas-redondas, oito painéis – que abordarão Regulação, Segurança e combate ao vandalismo no trânsito- e oito Sessões temáticas. 

Haverá no evento, duas noites de autógrafos e de apresentação de livros sobre temas de setor. Artistas locais se apresentarão durante os cinco dias e haverá um local exclusivo para exposição e venda de artesanato de Alagoas.

 

com alemtemporeal //  Flavia Motta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News