19/04/2024 10:20:20

Polícia
01/03/2011 09:42:07

Acusado de envolvimento com tráfico é executado


Acusado de envolvimento com tráfico é executado
Raul foi morto a tiros

Com alagoas24horas // cláudiga galvão

 

Uma disputa por pontos de tráfico pode ter motivado a execução de um jovem identificado como Raul Junior da Silva, de 18 anos, morto a tiros de pistola na noite desta segunda-feira, dia 28, na Rua Governador Lamenha Filho, no bairro de Chã de Jaqueira.

De acordo com informações colhidas pela reportagem no local do assassinato, Raul seria acusado de envolvimento em vários crimes, como assaltos, homicídio e tráfico de drogas. A vítima integraria – ainda – a quadrilha de um elemento identificado como 'Chapinha'.

Chapinha e Raul, inclusive, são apontados como autores materiais de um crime ocorrido há cerca de um ano, no Mutange, quando um vendedor de camarão foi executado. O alvo da dupla seria o irmão da vítima, que havia furtado a mãe de Chapinha, e como não foi localizado, o irmão - que era um jovem trabalhador – foi morto em seu lugar.

Segundo o sargento Hermes, do 4º Batalhão de Polícia Militar, Raul foi abordado pelos algozes, que estavam em uma motocicleta, na Travessa Florestal, e ainda tentou correr em direção à Grota Santa Helena, mas tombou nas escadarias. O jovem apresenta uma grande cicatriz, marcas de outro atentado sofrido há aproximadamente seis meses.

Estiveram no local do crime peritos do Instituto de Criminalística, policiais do 4º BPM, além de agentes do 4º Distrito Policial, sob o comando da delegada Bárbara Arraes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News