28/03/2024 23:18:40

Municípios
28/02/2011 20:39:52

Feira Grande terá agência do INSS


Feira Grande terá agência do INSS
Divulgação

Com ascom inss //

 

O Gerente executivo do INSS em Maceió, Edgar Barros, assinou nesta segunda-feira, 28, a escritura do terreno, doado pela prefeitura de Feira Grande, onde será construído uma agência da Previdência Social. A prefeitura doou uma área de 955,47m², localizada na Rua Boa Vista, s/n. A construção da unidade vai beneficiar mais de 21 mil habitantes do município, localizado na Zona da Mata Alagoana, a 154 km de Maceió.

O INSS investe mais de R$ 30 milhões para expandir e modernizar a rede de atendimento da Previdência Social em Alagoas, com a construção de 24 novas agências Antes da expansão, a rede de atendimento no estado era formada por 18 unidades fixas. Ao término dos trabalhos, esse número será de 42. Dessas 24, quatro já estão em funcionamento: Teotônio Vilela, Campo Alegre, São Sebastião e Junqueiro.

As novas agências funcionam em ambientes confortáveis, com equipamentos modernos de informática, sistema de segurança e, inclusive, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Essas unidades previdenciárias representam mais comodidade para os moradores, que deixam de gastar com transporte e alimentação, ao buscarem atendimento em localidades vizinhas; e economia para os municípios, pois o recebimento do benefício na própria cidade promove o fortalecimento da economia local, beneficiando toda a comunidade.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News