18/04/2024 07:45:31

Alagoas
28/02/2011 09:47:51

Final de semana de muita violência no Agreste Sertão e Baixo São Francisco


Final de semana de muita violência no Agreste Sertão e Baixo São Francisco
Baixo São Francisco

Com cadaminuto // Fonte oops.net roberto gonçalves

 

Mais um final de semana de muita violência foi registrado nesse final de semana no Agreste e Sertão e Baixo São Francisco do Estado. O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de 11 corpos sendo cinco vítimas de assassinatos.

 

Um dos crimes que chamou a atenção da policia teve como vítima a idosa, viúva, aposentada, Maria Madalena Souza, 79 anos, que residia na Rua Francisco Souza, em Pariconha no alto Sertão, distante de Maceió 312 quilômetros. A idosa, de acordo com informações da policia foi vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) a policia ainda não tem pista dos criminosos.

 

Em Arapiraca, o estudante Felipe Pinheiro Farias, 18, que residia na Rua Santa Luzia do Norte, no bairro Planalto foi executado a tiros. O outro crime registrado em Arapiraca teve como vítima, Cícero Ferreira dos Santos, 45 anos, que não está oficialmente identificado pelo IML, que foi morto por espancamento.

 

A vítima recebeu vários golpes de capacete na cabeça desferidos por um motoqueiro que utilizava uma moto Yamaha cuja placa não foi identificada e está foragido. O corpo da vítima se encontra na IML no aguardo de familiares com documentos. Sua identificação foi possível através de um CPF, que estava em poder da vítima.

 

Em Palmeira dos Índios, Danilo Silva de Brito 24 anos, que residia na Rua Vereador Moreira Leite, foi morto com várias facadas no último sábado, 26, naquela cidade. Em Traipu na região do Baixo São Francisco, Adenilson Ferreira dos Santos, 42 anos que residia no povoado Olho D’água do Pedro Paulo foi assassinado com seis tiros de revolver calibre 38 no povoado Boa Sorte, naquele município.

 

Acidentes de Transito

 

Uma colisão entre um veículo Celta e um Pálio na Al-115 em Lagoa da Canoa deixou um saldo de duas pessoas mortas, o mecânico Lucas Machado de Lima 26 anos, que residia na Rua Oscar Maciel em Lagoa da Canoa. A Outra vítima foi o autônomo, Antonio Aparecido Ferreira, 53 anos, que residia no bairro Brasília em Arapiraca.

 

Luciana Silva Santos, 20, foi vítima de acidente automobilístico e residia no povoado Taboca no município de Feira Grande. Cícero Rodrigues Santos, 17 anos encontrado morto no bairro Gerais em Teotonio Vilela teve sua morte comprovada como clinica no IML de Arapiraca. A vítima residia sozinha.

 

Criança é vítima de choque elétrico

 

Em Santana do Ipanema, o estudante, Carlos Daniel Silva Pereira, de 07 anos morreu vítima de um choque elétrico. A criança residia com os pais na Rua Silva Soares no bairro Camoxinga.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News