19/04/2024 23:40:44

27/02/2011 11:01:44

Grave acidente deixa 3 mortos e dois feridos em União


Grave acidente deixa 3 mortos e dois feridos em União
Três vitimas fatais

antonio aragão //

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã deste domingo (27), por volta das 07:38hs quando o condutor do Gol Preto “4 estações” placas MUH-3763 – matriculado em Maceió em nome da senhora Cecilia Maria da Silva perdeu o controle do veiculo e caiu ao tentar atravessar a ponte sobre o rio Mundaú Abdon Cupertino, no quilometro 0 da Al-205.

Morreram na hora Wanderson Alves da Silva, casado, 20 anos, entregador de pizzas e sua mulher Maria Cleide Izidorio da Silva de 19 anos de idade (com suspeita de dois meses de gestação) residentes na Rua Juvenal Mendonça; a terceira vitima ainda não teve a identidade confirmada, mas pode se tratar de uma jovem conhecida como Mariana residente no Bairro Padre Donald conhecido como ‘Morro das Cobras’, enquanto os outros dois feridos que depois de medicados foram removidos para o HGE em Maceió são Marcelo da Silva de 24 anos de idade e Ernesto Fernando dos Santos Neto de 29 anos (provavelmente o motorista do veiculo sinistrado), ambos residentes na Travessa Santa Lucia em Paripueira.

Policiais da equipe do Delegado Cicero Lima ao tomar conhecimento da tragédia se dirigiram ao local sob o comando do Chefe Ildefonso Nascimento e quando procederam aos levantamentos em conjunto com uma guarnição do PELOPES chegaram à conclusão através de testemunhas que havia um segundo carro envolvido no acidente, o que levantou a hipótese do final de um “racha” dramático.

Uma testemunha que pediu para ter a identidade preservada disse à reportagem que assistiu tudo de perto. No seu relato afirma que o carro ao tentar acesso à ponte perdeu o equilíbrio e “voou”. Ao ver o desfecho infeliz da macabra disputa, o segundo veiculo que vinha logo em seguida parou e dele desceram dois homens que aparentavam estar embriagados, no que o passageiro disse ao motorista; “Ih rapaz, sujou vamos adiantar o lado da gente” e saíram em disparada rumo ao centro da cidade. Enquanto isso um dos ocupantes do carro que ficou parcialmente submerso gritava por socorro enquanto saia pela porta do carro.

Familiares de Wanderson (o primeiro da foto da direita para esquerda) e de Maria Cleide (a ultima com foto suplementar) disseram que têm conhecimento através de amigos do filho e do genro que o rapaz entregava pizzas ontem à noite enquanto sua mulher em companhia da provável Mariana (no meio da foto) estavam na pracinha da Prefeitura nas proximidades de um posto de combustível que comercializa bebidas alcoólicas 24 horas por dia mas não souberam informar se elas beberam durante a espera de Wanderson.

O carro sinistrado tem um adesivo no vidro trazeiro de um Trio elétrico que se apresentou na noite de ontem em União dos Palmares.




Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News