29/03/2024 13:00:42

Municípios
27/02/2011 10:00:44

Três mortos e muitos feridos é o saldo das estradas alagoanas neste fim de semana


Três mortos e muitos feridos é o saldo das estradas alagoanas neste fim de semana
Ilustração

Com primeiraedicao //

 

Nas prévias carnavalescas o saldo já pode ser considerado negativo nas rodovias alagoanas. Quatro acidentes já foram registrados neste fim de semana de prévias. O saldo é de três mortos e vários feridos.

Cajueiro - Viçosa

A primeira ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (26), entre os municípios de Cajueiro e Viçosa. A colisão envolveu dois carros, que, depois de se chocaram, ainda capotaram. Um homem, ainda não identificado, morreu no local.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas, Claudemir Vieira da Silva, de 22 anos, precisou ser transferida de helicóptero, pois estava com fratura exposta na perna esquerda e traumatismo crânio encefálico, as outras três vitimas tiveram lesões leves, mas não correm risoc de morte.

São Miguel dos Campos

Na Zona da Mata, em São Miguel dos Campos, à 63 km de Maceió, um acidente envolvendo vários carros deixou várias pessoas feridas também na manhã deste sábado.

Dentre os veículos que se envolveram nesse acidente estão: duas carretas, um ônibus, um gol e uma kombi. Apesar de ter sido acionado, o Serviço Aeromédico não fez os atendimentos, já que os profissionais do Samu e do Corpo de bombeiros do loca fizeram os atendimentos. Não houve vitimas graves.

Os profissionais do Samu estiveram no local, através da Unidade de Suporte Básico, do município de São Miguel dos Campos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Matriz do Camaragibe

E no final da tarde, no litoral norte de Alagoas, próximo a Matriz do Camaragibe, uma motocicleta CG 150 pegou fogo depois de colidir contra um caminhão, de placa HVI 4364/SE, que ficou parcialmente incendiado.

Segundo informações, o condutor da moto, André Barbosa Ferreira, de 28 anos, vinha coma namorada, Maria do Socorro, no carona quando perdeu o controle da moto e foi parar embaixo com caminhão, aonde a motocicleta veio a explodir. Ele morreu na hora, e Maria do Socorro foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência, em Maceió.

As vítimas eram moradoras de São Luiz do Quitunde, cidade vizinha a Matriz do Camaragibe. Segundo PRF o acidente aconteceu em uma curva famosa por ser fechada e considerada muito perigosa.

Messias

Um homem não identificado, morreu após perder o controle de sua moto Bros NXR, de cor preta, placa MUN 4976, contra uma carreta Volvo azul, de placa MOQ 0716, conduzida por Izequiel Vieira Rosa, de 42 anos, residente em Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Acidente aconteceu na zona Rural de Messias.




 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News