25/04/2024 12:01:50

Polícia
26/02/2011 21:51:04

Homem esfaqueia dois e morre a pauladas em bebedeira


Homem esfaqueia dois e morre a pauladas em bebedeira
José Janderson foi morto a tiros

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Um assassinato, aparentemente por motivo fútil, foi registrado na tarde deste sábado, dia 26, no Conjunto José da Silva Peixoto, no Feitosa. Um homem, identificado apenas como Luiz, foi assassinado a pauladas durante uma briga em um bar. Contudo, antes de morrer, a vítima esfaqueou duas pessoas.

De acordo com informações do sargento Lessa, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), a vítima teria chegado ao bar localizado na Rua Demerval Macário na companhia dos algozes e após ingerir algumas bebidas teria se iniciado uma discussão, quando Luiz atingiu os companheiros com golpes de faca. As vítimas teriam se voltado contra Luiz e tirado sua vida a golpes de cacete.

Após o assassinato, os dois acusados no crime – que não tiveram a identidade divulgada pela PM - foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico. Já o corpo de Luiz, que não portava documentos, foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Outro assassinato

Outro crime foi registrado na tarde deste sábado, na capital alagoana, desta vez no bairro de Rio Novo. Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como José Janderson Rodrigues da Silva foi morto a tiros nas imediações do terminal rodoviário do bairro.

Familiares do adolescente informaram à polícia que o jovem estudava e não tinha envolvimento em nenhum ilícito que fosse de conhecimento dos parentes. O menor havia iniciado um relacionamento recentemente e aparentava estar feliz.

Apesar de o crime ter ocorrido em um local de movimento intenso, ninguém quis prestar informações sobre o autor - ou autores materiais – do crime. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado. Estiveram no local do crime militares do 4º BPM e agentes de Polícia Civil.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News