19/04/2024 21:05:40

01/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O boletim de ocorrências distribuído na manhã desta segunda feira pela policial Ellen lotada no 2º BPM dá conta das ocorrências registradas pela instituição entre os dias 28 de setembro até a manhã de hoje, onde foi registrado um atropelamento e um homicídio na cidade de Murici, além de agressões e tentativas de homicídio na cidade de União dos Palmares.

O primeiro registro ocorreu por volta das 15,25 do dia 30 no Conjunto Dom Valdir Calheiros onde José Cícero da Silva foi atropelado, socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, contudo, não foi fornecida a identidade do veiculo causador do acidente tampouco seu condutor.

Segundo o boletim, ainda na cidade de Murici, foi abatido a tiros por volta das 18,45 do sábado, próximo a localidade conhecida como “Pista Nova”, no centro daquela cidade, o comerciante Jairo Bento da Silva, 34 anos de idade, residente no local do crime. O autor dos disparos segundo a policia, após consumar o delito evadiu-se em um automóvel marca Fiat de cor branca, cujas placas não foram anotadas. O Instituto de Criminalística do Secretaria de Defesa Social esteve no local e após os procedimentos rotineiros, o corpo foi removido para o IML em Maceió.

Na cidade de União dos Palmares houve o registro do desaparecimento de uma criança residente na Rua do Jatobá, identificada como Barbara da Silva Pereira de dois anos de idade, filha de Gilvan Pereira Macena e Eliane da Silva. O delegado Regional Antonio Carlos de Azevedo Lessa disse que não descarta a hipótese de seqüestro, enquanto a policia realiza diligencias no sentido de localizar o paradeiro da menor.

Também em União, por volta das 19,30 horas foram presos e recolhidos a delegacia local Mauricio da Silva Lima de 22 anos residente no Hotel 3 Irmãos, proximidades do 2º BPM e Severino Paulino da Silva de 26 anos, residente na Rua do jatobá. O motivo da prisão, segundo informações da PM foi desordem em via pública.

Embora não consta nas ocorrências registradas pela PM na noite do sábado surgiram rumores que dois elementos que conduziam uma moto vermelha cuja placa não foi anotada efetuaram vários disparos no bairro da COHAB, periferia da cidade. O tiroteio ocorreu no momento em que várias pessoas deixavam as dependências da boate Jamaica, a poucos metros do Fórum de Justiça. Testemunhas disseram a reportagem ter ouvidos os estampidos, sendo que dois rapazes foram atingidos um na perna e outro no pé, mas o estado de saúde de ambos não inspira cuidados, bem como suas identidades não foram reveladas.

Finalmente, registrado na policia como “Tentativa de Homicídio”, mas que segundo populares a vitima veio a falecer, por volta das 19,30 horas de sábado na confluência das ruas Demócrito Gracindo (conhecida como Rua da Ponte) e o viaduto sobre o Rio Mundaú, que fazem parte de uma das vidas de acesso ao centro da cidade, após uma discussão um homem de identidade desconhecida desferiu dois golpes de faca peixeira contra o agricultor Edmilson Marcolino da Silva (idade não revelada) residente na rua da “Cacimba”. Um dos golpes atingiu a região das costas da vitima e a outra o coração, tendo, segundo informações extra-oficiais a faca usada para cometer o delito ficado encravada no peito do desditoso cidadão. Populares afugentaram o agressor que tomou destino ignorado. Segundo as mesmas fontes, vitima e criminoso bebiam juntos em um bar, local da cena sangrenta.

Da Editoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News