15/11/2019 04:05:11

01/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

Uma tarde de sexo tórrido se transformou em um acidente fatal para Josival José dos Santos, de 42 anos. O profissional liberal teve um infarto fulminante após ingerir um estimulante sexual.

Segundo informações da Polícia Militar, Josival dos Santos chegou ao Fox Motel, localizado na Rodovia AL 110, em Arapiraca, por volta das 14 horas deste domingo, com uma mulher cuja identidade não foi revelada. Às 18h30, os funcionários da portaria do estabelecimento foram informados do mal súbito sofrido pelo cliente e acionaram a polícia.

O apartamento foi isolado e foi encontrado ao lado do cadáver uma caixa do medicamento. Após os levantamentos no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Após a necropsia, foi constatado pelos legistas do Instituto Médico Legal de Arapiraca que Josival José dos Santos sofreu um infarto fulminante após ingerir o medicamento estimulante sexual, que teria sido ingerido sem prescrição médica. A ocorrência deverá ser apurada pelo delegado regional de Arapiraca, Cícero Torres Sobrinho.

Com alagoas24horas // Roberto Gonçalves



Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2632
Google News