20/04/2024 02:36:59

01/10/2007 00:00:00

Política


Política
Sexta-feira, 05 de julho este é o prazo final para que os candidatos a cargos políticos na eleição de 2008 definam por qual legenda irá tentar a vaga de vereador ou prefeito. Em Alagoas esta semana promete ser de surpresas e definições.
 
Hoje em um café da manhã no Hotel Ritz, Lourdinha Lyra e alguns correligionários estarão assinando a ficha de filiação no PR, durante a semana outras políticas influentes também irão respirar novos ares, é o caso da ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha que migra para o PTB junto com boa parte de seus aliados.
 
O Alemtemporeal apurou que pelo menos 20 prefeitos irão efetuar mudanças de partido, mas entre os vereadores todas as mudanças estão suspensas até terça-feira quando o STF julga o pedido de perda de mandato por infidelidade, que em Alagoas pode causar a perda de dois deputados e alguns vereadores.
 
Outro que deve mudar de partido dentro do novo cenário político é o presidente da Assembléia Legislativa, Antônio Albuquerque. Alguns deputados já estão com suas fichas de filiação preparadas, apenas esperando uma decisão do STF.
 
Após sexta-feira o cenário político para o próximo ano começa a se definir e o processo eleitora deve ser iniciado.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News