23/04/2024 14:24:58

28/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Em boletim expedido na manhã de hoje pelo 2º BPM através da policial feminino Ellen, o 2º BPM informa que apenas uma ocorrência foi registrada: por volta das 16,30 horas os policiais foram alertados por populares que a residência de numero 36 da conhecida “Rua das Dez Casas” na periferia da cidade estava incendiando.

Uma guarnição sob o comando do cabo PM De Lima se deslocou ao local onde populares já estavam auxiliando no combate as chamas e retirando o que sobrou da casa sinistrada. Nos levantamentos ficou constatado que o proprietário da casa identificado como Joselito Barbosa do Nascimento havia provocado o incêndio após uma discussão domestica.

Ficou constatado que precedeu ao ato incendiário uma discussão entre o casal. Conduzido ao 3º Distrito Policial, Joselito disse ao delegado plantonista que havia sido acometido de uma acesso de raiva, mas que “estava arrependido do seu ato e que iria arcar com todas as despesas da reconstrução do seu lar, inclusive com as despesas de uma casa vizinha a sua que foi levemente atingida pelo fogo”.

Não houve vitimas, e populares disseram na manhã de hoje a imprensa que o casal já estava em período de reconciliação, tão lodo o lar fosse reposto.

Segundo o boletim da PM, para o plantão de ontem para hoje foram utilizadas sete viaturas, duas motos, um oficial do dia, um oficial operacional, vinte e um proças na sede e quarenta e quatro praças foram as ruas garantir e preservar a ordem pública.

Da Editoria

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News