29/03/2024 06:36:00

08/02/2011 16:14:17

PM prende quadrilha acusada de tráfico de drogas


PM prende quadrilha acusada de tráfico de drogas
Acusados presos em teotonio Vilela

Com gazetaweb // Fonte 3º BPM

 

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão, que tem sede em Arapiraca, prendeu, na noite dessa segunda-feira (07), sete pessoas, acusadas de tráfico de crack e maconha, no município de Teotônio Vilela (AL).

Uma denúncia anônima da existência de pontos de venda de drogas na Rua Sete de Setembro, no Centro daquela cidade, desencadeou a operação da Polícia Militar (PM).

Os policiais prenderam Henrique dos Santos Ferreira, 22, José Edson da Silva, 24, Ana Paula da Conceição, 19, Kátia Maria dos Santos, 37, Jane Cleide da Conceição, 22, e Cristiane da Silva, 22.

As prisões ocorreram no "Bar da Lua", onde a Polícia apreendeu setenta pedras de crack, 15 papelotes de maconha, um cachimbo (para consumir drogas), além de R$ 93,00 em dinheiro.

Segundo a Polícia, 53 pedras de crack estavam escondidas na vagina de Cristiane da Silva, proprietária do bar. O grupo foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News