19/04/2024 16:23:21

Municípios
07/02/2011 12:15:43

Definida programação do Carnaval 2011 da Família Sertaneja de Piranhas


Definida programação do Carnaval 2011 da Família Sertaneja de Piranhas
Orla de Piranhas

 

Com cadaminuto //Fonte engenho de noticias

 

Considerada a mais animada e tranqüila festa carnavalesca do sertão de Alagoas, o Carnaval de Piranhas – cidade histórica que fica a 300 Km da capital Maceió, às margens do Velho Chico – já está definido e a cidade pronta para receber milhares de sertanejos dos Estados vizinhos de Sergipe, Bahia e Pernambuco, além de turistas de todo o Brasil.

 

O Carnaval da Família Sertaneja, que tem como tema ‘Sol, Folia, um Banho de Carnaval’, começara com a alegria do Bloco ‘Pirou Geral’, uma tradição do CAPS -Centro de Atenção Psicossocial, que desfilará pelas ruas do Bairro Xingó na tarde do dia 03. Oficialmente, a programação começará na noite do sábado com o desfile pelas ruas do centro Histórico da cidade do Bloco Cheiro de Saudade – que está na 3ª edição com característica genuinamente piranhense, enfocando as cores do pastoril e lembrando os bons tempos das marchinhas carnavalescas.

 

Com a chegada do Cheiro de Saudade na Esplanada do Recinto – local de realização do evento - a prefeita do município Mellina Freitas entregará a chave da cidade ao Rei Momo, abrindo oficialmente o Carnaval da família sertaneja e, na seqüência, começam os shows no Palco principal da folia.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

Sábado, dia 05/03
21 horas – Banda Xá Trez
Domingo, dia 06/06
12 hs – Banda Seeway
15 hs – Banda Xá Trez
Segunda, dia 07/03
12 hs – Banda Kanibal
15 hs – Banda A Farra
Terça, dia 08/03
12 hs – Banda Marreta You Planeta
15 hs – Banda Kletexi

Nos intervalos das bandas, grupos musicais e bandas de frevo continuarão animando a Esplanada do recinto no Palco Alternativo. A estrutura organizacional do Carnaval de Piranhas contará com a participação das policias civil e militar, da Guarda Municipal, equipes médicas e de apoio, e a instalação de camarotes e banheiros químicos que garantirão a comodidade dos foliões. Toda a organização do evento está sob o comando da Secretaria Municipal de Desportos e Eventos.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News