19/04/2024 03:29:02

Alagoas
06/02/2011 18:26:11

Usuários enfrentam novos problemas com operadora em Alagoas


Usuários enfrentam novos problemas com operadora em Alagoas
Ilustração

Comcadaminuto // anna cláudia almeida

 

Mais uma vez os serviços de telefonia móvel deixaram vários alagoanos literalmente ‘na mão’. Outra pane da operadora TIM impediu que usuários conseguissem completar chamadas neste sábado (05).

 

Este já é a terceira vez, num período de dois meses, que clientes se revoltam com os serviços da operadora. Em vários municípios alagoanos os serviços, como simples chamadas locais não puderam ser completadas.

 

Insatisfeitos, clientes da operadora explicaram a reportagem do CadaMinuto que o serviço da TIM ficou indisponível por várias horas. Em outros momentos, quando conseguia uma ligação, o usuário era surpreendido com a ‘queda’ na chamada.

 

O CadaMinuto tentou contato com a operadora para tentar esclarecer os motivos da nova pane, mas até agora não obteve êxito, assim como da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 

Outros problemas

 

No dia 26 de novembro, uma pane acabou prejudicando quem necessitava dos serviços da TIM. No momento da ligação, as chamadas eram desviadas automaticamente para números desconhecidos, provocando constrangimento e revolta por parte dos usuários.

 

A pane no sistema causou inúmeros problemas para as empresas, que não conseguem trabalhar sem a utilização do aparelho celular, trazendo prejuízos aos serviços oferecidos. O problema foi alvo de críticas de milhares de pessoas através da rede social twitter.

 

O problema se repetiu na tarde do dia 16 de dezembro, quando a operadora TIM foi alvo de reclamações dos consumidores.

 

Já os clientes da operadora OI também enfrentaram problemas no dia 11 deste mês. Por cerca de quatro horas usuários não conseguiam efetuar chamadas. O serviço só voltou ao normal no final da tarde.

 

Muitos usuários tentaram telefonar e as ligações caíam em números diferentes dos que foram digitados. Em Alagoas, até as chamadas para as emergências da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal não conseguiam ser completadas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News