29/03/2024 07:43:25

06/02/2011 13:00:01

Família é amarrada em quarto e tem casa roubada no interior


Família é amarrada em quarto e tem casa roubada no interior

Cm alagoasweb // janaina ribeiro

 

A família de Antônio Nascimento Silva Barbosa, de 28 anos, passou por momentos de horror no final da noite de ontem (05), na zona rural do município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Um grupo de assaltantes invadiu a casa, fez todo mundo refém e roubou vários objetos da casa do casal.

O crime ocorreu no sítio Imbé por volta das 22h. Antônio Nascimento Silva Barbosa e Janiele Farias da Silva Barbosa, de 27 anos, juntamente com os filhos, acabavam de entrar na residência, quando foram surpreenderam por uma pancada forte na porta. Sem qualquer chance de defesa, o bando fez pais e crianças reféns, amarrou-os e os trancou num dos quartos da casa, determinando que todos ficassem ‘calados’.

Enquanto a família estava presa, os criminosos roubaram uma motocicleta Honda 2003, de cor prata, placa MUX- 4509/Major Isidoro-AL, um lliquidificador, um aparelho DVD, um receptor de antena, dois telefones celulares, uma carteira porta cédulas, com documentos pessoais de Antônio Nascimento e da moto, R$ 200,00 em dinheiro, roupas, panelas e outros utensílios domésticos.

Só após a fuga dos bandidos o dono do sítio conseguiu se soltar e acionar a polícia. Apesar das buscas realizadas até a cidade de Campo Grande, a quadrilha não foi localizada.

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News