20/04/2024 12:19:29

Municípios
06/02/2011 12:53:36

Polícia


Polícia
Ilustração

Cm gazetaweb // janaina ribeiro

 

O adolescente J.L.C., de 16 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo depois de trocar tiros com policiais da Radiopatrulha. Ele, na companhia de um bando, atirou contra a PM no momento em que os militares faziam rondas no Beco da Feira, no bairro do Jacintinho. Uma moto que havia sido roubada foi recuperada da polícia.

A Radiopatrulha foi até o local, na Rua Joana Rodrigues da Silva, que fica nas proximidades da TV Alagoas, depois de receber denúncias de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local. Chegando lá, no Beco da Feira, a guarnição dos PM’s foi recebida à bala e revidou. Na troca de tiros, o adolescente J.L.C. foi ferido. Ele foi recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Geral do Estado.

Arma e moto apreendidas

Após o tiroteio, a Polícia Militar recolheu um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para seis munições, restando apenas duas intactas.

Também foi apreendida uma motocicleta Traxx, de cor vermelha, nº chassi 95ibxkbbx8b004785, que estava em poder do adolescente. O veículo tinha registro de roubo e, por isso, foram lavrados atos infracionais pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O fato foi registrado por volta da 01h da madrugada de hoje. A moto já foi devolvida à proprietária.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News