25/04/2024 08:51:50

Esportes
06/02/2011 12:29:17

Veja o resultado dos principais jogos do alagoano 2011


Veja o resultado dos principais jogos do alagoano 2011
Ilustração

Com tudoglobal // Fonte futebol alagoano

 

Mais uma vez CSA dá vexame e chega à 5ª derrota no Estadual. Uma partida de muitos gols – cinco ao todo – e mais um fiasco do CSA, que jogou mal, mostrou novamente toda a sua incompetência na hora de finalizar e chegou à quinta derrota no Campeonato Alagoano. O algoz desta vez foi o Sport Santo Antônio, que bateu os azulinos por 3×2, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Luiz Pontes, na cidade de Atalaia.

 

Ipanema perde para o Corinthians-AL pela sétima rodada. O Ipanema perdeu mais uma no Campeonato Alagoano. Jogando em Maceió, o Canarinho do Sertão enfrentou o Corinthians, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, e perdeu pelo placar de 3×1.

 

Santos só empata com o Santo André no Pacaembu. Na reedição da final do Campeonato Paulista do ano passado, Santo André e Santos ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado, no Pacaembu. Com muitas alterações na equipe, o Peixe sofreu com a falta de entrosamento e os erros nas conclusões. Como punição, perdeu a chance de passar a frente do Palmeiras e reassumir a liderança do estadual – é o segundo colocado, com 15 pontos.

 

Grêmio faz 2 a 1 no Caxias. Teve vitória, liderança e vaga antecipada para os tricolores na tarde deste sábado, em um Olímpico que mais parecia um forno em formato de estádio, tamanho o calor em Porto Alegre. O Grêmio, com toda tranquilidade do mundo, bateu o Caxias por 2 a 1 e assumiu a ponta do Grupo 2 do Gauchão, com 14 pontos – dois à frente do Juventude, que pode retomar o primeiro lugar neste domingo, quando recebe o Novo Hamburgo.


 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News