26/04/2024 18:18:56

Municípios
05/02/2011 13:02:48

Empresário morre em acidente na AL 220 próximo ao Posto da PRF


Empresário morre em acidente na AL 220 próximo ao Posto da PRF
Benedito morreu antes do socorro

Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno de placa MUX 1334/AL, ocorrido na AL 220 no início da manhã deste sábado, 05, terminou com a morte de José Benedito da Silva, 34 anos.

Segundo informações de policiais militares da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, que estão no local à espera do IML para recolher o corpo, o empresário seguia com destino a cidade de Campo Alegre quando perdeu o controle do veículo e se chocou com uma árvore.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local à vítima estava presa as ferragens e foi necessário a presença do Corpo de Bombeiro, “os procedimentos preliminares foram feitos, mas ele não resistiu e entrou em óbito antes mesmo da chegada do CB”, esclareceu um dos enfermeiros do Samu.

 

Com a força do impacto o veículo ficou totalmente destruído e foi necessário cortar parte da lataria para retirar o corpo.

 

José Benedito residia no município de Campo Alegre e chegou recentemente à cidade de São Miguel dos Campos onde era proprietário de uma panificação no Loteamento Hélio Jatobá 2, parte alta da cidade.

 

O empresário viajava sozinho.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News