20/04/2024 06:15:30

27/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

No boletim desta manha distribuído pelo Departamento de Relações Públicas do 2º BPM sediado em União dos Palmares, consta o registro de uma desordem ocorrida na cidade de Ibateguara promovida pelo elemento identificado por Laércio Cosme dos Santos, 20 anos, residente a Rua Dona Iraci, que por volta das 22,00 horas de ontem, de posse de um revolver calibre 38 efetuou disparos em via publica. Chamados para conter os pretensos pistoleiros, os militares conduziram-no até a delegacia distrital, onde se encontra trancafiado a disposição da Justiça.

Em União dos Palmares por volta das 16,30 horas, no final da feira livre no centro da cidade, que também é realizada as quartas-feiras, uma guarnição comandada pelo Tenente Siqueira que estava de plantão apreendeu seis pássaros silvestres, alguns ameaçados de extinção, e que estavam sendo comercializados em uma rua central da cidade. Os animais foram liberados para seu habitat natural logo após a apreensão.

Também em União dos Palmares por volta das 23,30 horas de ontem o sargento Lima e uma guarnição atenderam ao chamado do condutor do caminhão baú marca Volkswagen modelo 850, placas MUZ-1542-AL, de cor branca e pertencente à Distribuidora Andrade, conduzido por Luciano da Silva Santos, 33 anos, residente na Rua Santa Emilia 35 no bairro de Canafistula em Arapiraca no interior de Alagoas, que colidiu com a camioneta D-20 de cor vermelha, placas KIA 7720-Al, conduzida por José Cícero da Silva, de 27 anos, residente na Rua Antonio Ângelo da Silva, periferia de União dos Palmares. Como não houve vitimas e apenas danos materiais, os veículos foram recolhidos ao pátio do 2º BPM, e conduzidos na manhã de hoje para o DETRAN onde o assunto ficou devidamente resolvido.

 

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News