26/04/2024 07:50:35

Municípios
04/02/2011 12:24:52

Ataque à agência bancária termina em tiroteio com PM


Ataque à agência bancária termina em tiroteio com PM
Ilustração

Com cadaminuto // sidney tenório

 

Um novo ataque a agências bancárias do interior do Estado terminou em troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (4), no município de Coruripe.

 

Uma quadrilha composta por vários homens armados invadiram o posto do Banco do Brasil, na Cooperativa Pindorama para arrombar um caixa eletrônico. Na saída, foi surpreendida por policiais militares e houve troca de tiros.

 

O bando estava num automóvel Celta e um Polo. No confronto, os criminosos abandonaram o primeiro veículo. No carro, havia maçaricos e outras ferramentas usadas para abrir o caixa eletrônico.

 

O material apreendido foi encaminhado pelos policiais militares para a Delegacia de Coruripe, onde o caso será investigado.

 

No início da semana, a polícia já havia prendido uma quadrilha acusada de atacar caixas eletrônicos em Alagoas. Cinco homens foram detidos na cidade de São Miguel. Com eles, foram apreendidos armas, maçaricos e ferramentas.

 

As suspeitas da polícia são de que haja relação entre os ataques ocorridos em Alagoas e outros estados do Nordeste, como Sergipe, Pernambuco e Paraíba. Uma investigação conjunta vem sendo realizada para tentar desbaratar todas as quadrilhas.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News