26/04/2024 13:34:18

Municípios
03/02/2011 10:19:45

Polícia prende acusado de matar cunhado a golpes de facão em Atalaia


Polícia prende acusado de matar cunhado a golpes de facão em Atalaia
Wellington Matias assassino

Com tudoanhora // sidney tenório

 

O jovem Wellington Matias da Silva, 25, foi preso, nesta quarta-feira (2), acusado de ter assassinado o próprio cunhado, Davi da Silva, 23, a golpes de facão. O crime ocorreu no loteamento Santa Inês, na cidade de Atalaia.

 

Segundo a polícia, Wellington Matias chegou à residência da irmã, juntamente com outro comparsa, fazendo ameaças de morte do cunhado. O motivo teria sido uma briga no dia anterior onde o acusado havia agredido a irmã e ameaçado a vítima.

 

Depois de uma discussão, o acusado deu um golpe de facão na cabeça de David da Silva que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Os policiais da 4ª Companhia de Polícia Independente foram acionados e deram início a diligências, localizando o acusado e o comparsa, que fugiram por um canavial. Welligton Matias acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Atalaia. O outro envolvido no homicídio, ainda não identificado, conseguiu fugir.

 

Amigos e familiares da vítima revelaram que Welligton Matias é viciado em drogas e já é acusado de outros homicídios e tráfico.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News