26/04/2024 11:58:50

Municípios
01/02/2011 11:42:15

Jovem de 18 anos é encontrado amarrado e morto em canavial


Jovem de 18 anos é encontrado amarrado e morto em canavial
Crime em São Miguel dos Campos

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 01, em uma faixa de cana no município de São Miguel dos Campos, o corpo de um jovem identificado por Valter dos Santos, 18 anos.

O crime aconteceu nas imediações do Loteamento Hélio Jatobá 3 e o jovem foi encontrado amarado com um tipo de corda conhecida por stik, utilizado para transporte de objetos em bicicleta.

A polícia ainda não sabe informações como a vítima foi morta, já que o corpo foi jogado em uma poça de lama e está de bruços.

Informações colhidas por policiais da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, junto à família da vítima, são de que o jovem saiu de casa da noite de ontem, segunda-feira, “o padrasto da vítima disse que ele saiu de casa no início da noite e que estava sozinho”, informou o sargento PM J. Maria.

Ainda segundo a família, o jovem não tinha nenhum envolvimento com drogas ou coisa ilícitas, mas no local do crime populares comentaram que Valter era usuário de entorpecentes.

“Acreditamos que o crime tenha acontecido ainda na noite de ontem”, comentou o soldado Soares, que faz parte da guarnição de Radiopatrulha que está no local e já isolou a área no aguardo da chegada do Instituto de Criminalística e do IML, que já foram acionados.

A Polícia Civil já foi informada e deve iniciar as investigações ainda nesta terça-feira.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News