26/04/2024 20:36:47

01/02/2011 12:23:59

Após 25 dias sem crimes de morte menor é assassinado a facadas em União


Após 25 dias sem crimes de morte menor é assassinado a facadas em União
Ilustração

antonio aragão //

Deu entrada vitima de três facadas que lhe tingiram o tórax, as costas e um braço, por volta das 3,00hs da madrugada desta terça feira (01) na emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, o menor J.T.S. de 17 anos de idade, residente no Bairro Padre Donald na periferia da cidade.

Populares contaram que J.T.S foi visto vivo pela ultima vez na Estação Rodoviária Povina Cavalcante no centro da cidade em companhia de alguns menores, e em seguida ferido mortalmente de faca pedindo socorro. Acionada, uma patrulha da RP do 2º BPM esteve no local para os procedimentos de rotina.

J.T.S após receber os primeiros socorros foi conduzido em uma viatura da SAMU para o HGE em Maceió porque o médico plantonista entendeu que havia necessidade de intervenção cirúrgica, porém na altura do Aeroporto Internacional Parque dos Palmares, o menor faleceu.

No Hospital, alguns pertencentes da vitima como um anel a algum dinheiro o que levou os policiais encarregados da investigação a deduzir que pode se tratar de trafico de entorpecentes, mesmo porque J.T.S. há cerca de um ano foi detido com drogas, e por causa disto passou um bom tempo detido à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

O crime de J.T.S. quebra uma sequencia de 25 dias em crimes de morte no município, e o delito será apurado através de inquérito policial pelo Delegado Regional Cicero Lima.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News