20/04/2024 00:49:46

29/01/2011 23:15:45

Técnico em radiologia bate carro na BR-104 em União


Técnico em radiologia bate carro na BR-104 em União
Acidente não teve vitimas

antonio aragão //

Por volta das 18:00hs desta segunda feira (31), quando se aproximava do acesso viário a União dos Palmares no quilometro 35 da BR-104 que faz parte do conhecido “Trecho da Morte”, o técnico em radiologia Roberto Marinho de 40 anos de idade residente no Loteamento Village Campestre II, Rua Santa Helena, 12, Aptº 203 parte II do núcleo residencial, ao tentar evitar atropelar um cão que atravessava a estrada perdeu o direção do seu carro um Gol vermelho placas KHO-4844 matriculado em Caruaru-Pe, e bateu na parte lateral do caminhão F-4000 cor verde escura placas MUA-2900 - União dos Palmares, pertencente ao Parque Hotel dos Quilombos na ocasião guiado pelo motorista Cicero José Afonso de Lima residente na Fazenda Frios na zona rural de União dos Palmares.

Nem o condutor do Gol nem sua esposa (cuja identidade não foi revelada que viajava em sua companhia com destino a Maceió) ou o motorista do caminhão Cicero Afonso sofreram escoriações.

Testemunhas disseram que tanto Roberto como Cicero Afonso trafegavam em velocidade moderada mesmo porque a estrada no local não é sinalizada e estava bastante escuro e o radiologista, ao tentar salvar o animal perdeu a direção do seu veiculo colidindo com o caminhão danificando o auto carga e seu próprio veículo. O cachorro morreu no local.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal esteve no local procedendo aos levantamentos de rotina enquanto o técnico em radiologia que trabalha no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e no Hospital Universitário em Maceió solicitou a presença de um guincho para socorrer seu carro que sofreu diversas avarias na parte dianteira não conseguindo se locomover do local do sinistro. Uma equipe da RP do 2º BPM também anotou a ocorrência.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News