24/04/2024 07:57:26

Municípios
31/01/2011 16:28:33

Homem não identificado é assassinado no Santo Eduardo


Homem não identificado é assassinado no Santo Eduardo
Vitima ainda não foi identificada

Com alagoas24horas // luis vilar

 

Um homem – ainda sem identificação – foi assassinado, nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 31, no Santo Eduardo, na parte baixa da cidade de Maceió.

Ainda são poucas as informações a respeito do crime. Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas acreditam que o homem possa ter sido assassinado com golpes na cabeça.

Ele apresentava diversos ferimentos na cabeça, que podem ter sido feitos com um pedaço de madeira. “A única informação que temos é que a vítima foi atingida, ainda saiu cambaleado e caiu justamente em uma das calçadas”, destacou um dos militares.

O homem morreu em plena via pública, na Rua Presidente Agostinho da Silva Neves. Os policiais esperam a chegada do Instituto de Criminalística para determinar a causa morte.

A vítima traja uma camisa xadrez e uma bermuda estampada. Os moradores da região afirmam não conhecê-lo. O corpo do homem será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News