25/04/2024 13:40:13

Esportes
31/01/2011 16:21:21

CSA vence a segunda e entra na briga pelo título estadual


CSA vence a segunda e entra na briga pelo título estadual
Comemoração do gol do CSA

Com tudonahora // sidney tenório

 

Depois de um começo apático com três derrotas, o CSA venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Alagoano 2011, na tarde deste domingo (30), no estádio Rei Pelé. Em um jogo disputado, o azulão ganhou do ASA por 2 a 1 e os torcedores já falam que o time entrou na briga pelo título do estadual.

 

O CSA dominou parte do primeiro tempo e conseguiu marcar aos 25 minutos com um gol do zagueiro Luizão. Numa bola cruzada pelo lateral Diu, o goleiro do ASA soltou a bola nos pés do atacante Branco, que cruzou e o zagueiro teve apenas o trabalho e empurrar a bola para o fundo das redes.

 

Atrás no placar, o ASA cresceu no jogo e conseguiu o empate aos 42 com um gol do atacante Tiago, que havia entrado minutos antes no lugar do camisa 9 Elton Morelatto. Ele recebeu um passe e ficou livre no meio da área, chutando no canto do goleiro Anderson Paraíba.

Na volta para o segundo tempo, o técnico azulino Mário Tilico tirou o atacante Branco e colocou Daniel. Foi ele que iniciou a jogada do segundo gol do CSA. Depois de uma arrancada, foi derrubado na área pelo zagueiro Toninho. Pênalti convertido pelo meia Adriano Silva, aos 27 minutos.

 

O ASA até que ainda teve boas oportunidades, mas não conseguiu empatar.

Com seis pontos, o CSA continua na oitava colocação, mas agora próximo dos líderes Corinthians e CSE e Corinthians, que têm 10 pontos. Na próxima quarta-feira, o azulão recebe o Coruripe, em um novo jogo difícil.

 

Já o ASA faz o clássico da rodada contra o CSE, em Arapiraca. Quem vencer pode terminar a 6ª rodada na ponta da tabela.

 

Atalaia vence CSE e durra ultimo invicto do campeonato

 

Em um jogo eletrizante, a equipe do Sport venceu, na tarde deste domingo, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia, o CSE por 3 a 2 e derrubou o último invicto do Campeonato Alagoano. O tricolor de Palmeira dos Índios chegou a estar ganhando por 2 a 0, com gols de Rony aos 21' e Elton aos 39', mas acabou não aguentando a pressão e viu o time da casa virar com um gol do atacante Da Silva, no segundo tempo.

 

Com um primeiro tempo forte e mostrando porque chegava a 5ª rodada da competição como o único invicto e dono do melhor ataque e melhor defesa, o CSE conseguiu abrir 2 a 0.

 

Mas em um grande segundo tempo, a equipe do Sport marcou três vezes e virou o jogo. Bimba, aos 15 minutos fez o primeiro do Sport. Já Márcio Pereira empatou aos 39 do segundo tempo.

O terceiro gol foi marcado pelo atacante Da Silva aos 43 minutos. Ele ainda chegou a ter o pênalti defendido pelo goleiro Humberto do CSE, mas no rebote, o camisa 9 do Sport empurrou a bola para o fundo da rede, virando o jogo e dando a vitória ao time de Atalaia.

 

Na próxima rodada, o CSE vai até Arapiraca, na quinta-feira (3) e enfrenta o ASA, no clássico dos times com melhor campanha na competição. Já o Sport viaja para Santana do Ipanema, onde enfrenta o Ipanema, que conseguiu sua primeira vitória na competição contra o Murici por 1 a 0.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News