28/03/2024 13:29:03

Polícia
31/01/2011 16:14:47

Policial civil reage e é baleado durante tentativa de assalto no Farol


Policial civil reage e é baleado durante tentativa de assalto no Farol
Interior da Caixa do Farol

Com cadaminuto // teresa cristina e wadson correia

 

Uma tentativa de assalto, ocorrida por volta das 13 horas desta segunda-feira (31), a um cliente da Caixa Econômica, na entrada da agência da Fernandes Lima, no bairro do Farol, terminou com dois feridos. Uma das vítimas é o policial civil Jefferson Souza dos Anjos, que teria sido seguido até a agência onde iria realizar um depósito. O policial estaria fazendo um “bico” para um mercadinho no Conjunto José Tenório. O agente foi baleado na coxa e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O outro ferido é José Ricardo da Silva Correia.

 

De acordo com informações de militares da Radiopatrulha, Jefferson chegava ao local quando foi abordado por dois homens em uma moto na porta da agência. Com a recusa do agente em entregar o dinheiro, os bandidos atiraram no policial, lotado na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que revidou com disparos de arma de fogo, e teve início um tiroteio. Jefferson foi atingido em uma das pernas e Correia, que estava no interior da agência, baleado no tornozelo.

No momento do tiroteio, houve pânico entre os clientes que estavam na agência bancária, que foi fechada logo após o fato.

Além dos policiais da RP, militares do Bope e o delegado Robervaldo Davino, acompanhado de agentes do 4º Distrito Policial, estiveram no local.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News