26/04/2024 03:04:22

Municípios
29/01/2011 23:15:45

Ancião de 80 anos é morto a golpe de faca dentro de sua residência no Hélio Jatobá


Ancião de 80 anos é morto a golpe de faca dentro de sua residência no Hélio Jatobá

Com webalagoas // josué carvalho

 

Um cidadão de 80 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado, 29, dentro de sua residência no Loteamento Hélio Jatobá 3, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

José Ricardo dos Santos foi encontrado morto dentro de um dos quartos da casa, após os vizinhos estranharam sua ausência e acionarem a Guarda Municipal, “ele sempre saía para conversar com a gente aqui na porta, hoje isso não aconteceu”, falou um vizinho da vítima.

A informação foi repassada a Polícia Militar que esteve no local e em seguida acionou a Polícia Civil.

O ancião sofreu um profundo corte de faca no pescoço e muito sangue estava espalhado sobre a cama e pelo chão do quarto onde ele foi encontrado, “é possível que tenha acontecido uma luta corporal, já que o corpo estava distante da cama, onde possivelmente ele foi degolado”, comentou um dos agentes do IC.
 
A polícia suspeita que os assassinos tenham entrado na casa pelos fundos, “ainda não podemos precisar o que realmente aconteceu, mas como a porta da frente estava fechada o que se pode concluir é que eles (assassinos) entraram na casa pelo quintal”, frisou o chefe de expediente Sergio da Delegacia de Boca da Mata, plantonista na Regional São Miguel neste sábado.

A Polícia Civil está no local e colhe mais informações sobre o que pode ter acontecido.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) já recolheu o corpo.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News