25/04/2024 09:04:58

Polícia
29/01/2011 23:04:45

Homem é encontrado morto em residência


Homem é encontrado morto em residência
Residência onde o homem morreu

Com alagoas24horas // ricardo alexandre

 

O autonomo Jaelson Leite da Silva Júnior, 34, foi encontrado morto, no início da tarde deste sábado (29), dentro de sua residência, localizada na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago. No corpo havia marcas de estrangulamento.

A vítima foi encontrada depois que o amigo, identificado apenas como Tácio, conseguiu entrar na residência, que fica em um primeiro andar. “A vítima estava desaparecida desde a noite de ontem. Um amigo desconfiou da falta de contato e resolveu entrar na residência, onde encontrou o corpo. Provavelmente o crime tenha ocorrido durante a noite”, ressaltou o cabo Jurandir, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O corpo de Jaelson estava de bruços, com os pés e as mãos amarradas com um fio. A perícia encontrou no local, um lençol sujo de sangue, que pode ter sido usado para assassinar a vítima. O caso será investigado pelos agentes do 3º Distrito Policial.

Familiares da vítima disseram não saber os motivos do assassinato, já que, segundo eles, o jovem não tinha inimizades. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News