26/04/2024 01:31:45

Municípios
29/01/2011 22:34:43

Acidente com vítima fatal que guiava moto 'cinquentinha 'é registrado em Penedo


Acidente com vítima fatal que guiava moto 'cinquentinha 'é registrado em Penedo
Mulher morreu ao ser socorrida

Com aquiacontece //

 

Um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado por volta das 17h30min deste sábado, 29, na parte alta da cidade de Penedo, distante 160 km da capital Maceió. As informações preliminares dão conta de que as motos, uma Shineray e uma Honda CG 125 se chocaram frontalmente próximo ao Colégio Alcides Andrade, que fica situado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves.

 

Populares que presenciaram o acidente contaram que na moto CG vinham dois jovens ainda não identificados, enquanto que na Shineray era guiada por Maria Quitéria de Menezes Santos, 36, que estava sozinha no veículo.

 

Maria Quitéria chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na Unidade de Emergência Antônio de Jesus, pronto-socorro de Penedo.

 

A corpo de Quitéria permanece na U.E. de Penedo à espera do Instituto Médico Legal (IML) que deverá fazer a remoção do cadáver até a sede do órgão em Arapiraca para que seja submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
 

 

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News