25/04/2024 11:19:58

Municípios
29/01/2011 10:53:04

Família de mulher assassinada pelo marido faz apelo para encontrar culpado


Família de mulher assassinada pelo marido faz apelo para encontrar culpado
Hames Nascimento - acusado

Com gazetaweb // dulce melo

 

Cinco dias após o bárbaro crime ocorrido em Igaci, familiares de Wanilza dos Santos, de 29 anos, divulgam imagens da barbárie e também do assassino, James Nascimento da Silva, que era marido da vítima. Eles cobram mais empenho e dizem confiar na Justiça.

Para a Gazetaweb Maria de Fátima da Silva, irmã da vítima, disse que a família está consternada, mais ainda a sua mãe e as filhas do casal. “Esperamos por Justiça. Ninguém consegue se conformar com o que aconteceu com minha irmã. Estamos com medo, porque além de matá-la, ele prometeu voltar para assassinar uma prima nossa que estava na casa na hora do crime”- declara Fátima.

Segundo ela, as três filhas do casal estão em estado de choque, principalmente a de 10 anos. “Estão todas traumatizadas. A mais velha mais ainda porque foi no colo dela que a mãe deu o último suspiro. Estamos na luta para ajudar as bichinhas”- fala, emocionada a irmã da vítima.

Na manhã do domingo (23), segundo Maria de Fátima, sua irmã tinha ido tomar banho quando James Nascimento se aproximou e começaram a conversar. Depois teria sido iniciada a confusão. James então pegou um punhal e foi até o banheiro, fechou a porta e teria começado a golpeá-la.

A filha mais velha do casal tentou abrir a porta para socorrer a mãe, mas não teve êxito. Logo em seguida, James fugiu e ela foi até o banheiro onde Wanilza já agonizava. “Minha sobrinha colocou a mãe no colo e pediu que ela respirasse. Minha irmã derramou algumas lágrimas, suspirou e morreu”- conclui.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News