24/04/2024 21:09:13

28/01/2011 17:51:07

Olho d'Água das Flores receberá projeto sobre empreendedorismo


Olho d'Água das Flores receberá projeto sobre empreendedorismo
Olho d'Agua das Flores

Com alagoasnanet // diana pereira

 Olho d'Água das Flores receberá na próxima quinta-feira, 03, a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE que promoverá o Seminário Inovação e Empreendedorismo: Desenvolvimento Econômico  e Social, Local e Territorial, no auditório da Algodoeira Sertaneja Ltda, às 08h, e tem como objetivo mobilizar, sensibilizar, integrar e motivar lideranças dos setores público, produtivo e civil para promoção do desenvolvimento econômico e social através do incentivo aos pequenos  negócios.

 O evento será realizado em 14 cidades de diferentes regiões do estado de  Alagoas, reunindo lideranças e instituições dos interessadas no futuro bem sucedido dos seus municípios e região. Será criado nos seminários espaço de diálogo, troca de experiência,  articulação de forças e compromissos para implementação de ações voltadas a  construção do desenvolvimento sustentável.

 Nos seminários, através de metodologia participativa, será formulada visão de futuro, propostas de ação e metas, que serão contempladas num Plano de Ações Estratégicas para o Desenvolvimento Econômico e Social de cada município.

 Ao final de cada encontro, será formado o Núcleo Local de Inovação e Empreendedorismo, através de agentes locais de desenvolvimento.

 Olho d'Água das Flores foi a primeira cidade do Estado a instituir a Lei Geral Municipal das Micro e Pequenas Empresas. A lei, foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito em 3 de julho de 2007.

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News