24/04/2024 07:29:03

Municípios
27/01/2011 18:35:33

Empresário arapiraquense sofre acidente na BR-316


Empresário arapiraquense sofre acidente na BR-316
Aldo proprietário do Al em Tempo Real

Com cadaminuto //

 

O empresário arapiraquense Aldo Veiga, proprietário do Jornal Alagoas em Tempo e do portal de notícias Alagoas em Tempo Real, sofreu um acidente no final da manhã desta quinta-feira (27) na BR 316, próximo a cidade de Maribondo. Ele seguia em seu veículo, um C4 Pallas, quando um problema mecânico o fez perder o controle da direção provocando o capotamento do veículo.

 

Apesar do veículo ter sofrido perda total, o empresário sofreu apenas um corte na cabeça e várias escoriações na região torácica. Aldo seguia de Arapiraca para Maceió, onde iria resolver problemas relacionados a sucursal do jornal na capital. Em companhia do empresário viajavam sua esposa, a também empresária Almeriza Veiga, e um amigo do casal, conhecido como Flávio.

 

Almeriza Veiga sofreu um corte profundo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. O acompanhante Flávio sofreu apenas escoriações.

 

Os três foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UE do Agreste), onde receberam os primeiros atendimentos. Aldo Veiga se submeteu a uma tomografia computadorizada por conta de uma pancada que levou na cabeça. O exame não detectou maior gravidade. Todos já tiveram alta e foram liberados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News