25/04/2024 18:35:12

Municípios
27/01/2011 18:29:06

Seis estudantes morrem eletrocutados após acidente envolvendo ônibus escolar


Seis estudantes morrem eletrocutados após acidente envolvendo ônibus escolar
Ilustração

Com cadaminuto //

 

Um acidente registrado no Povoado da Canafístula do Cipriano, nas proximidades de Girau do Ponciano na tarde desta quinta-feira, envolvendo um carro Pipa e um ônibus escolar da rede pública de ensino deixou vários estudantes entre 17 e 21 anos feridos. 

O carro Pipa seguia na mesma direção do ônibus que transportava estudantes de uma comunidade conhecida como Sitio Alecrim em Girau do Ponciano e acabou batendo em um poste.

Um fio de alta tensão caiu em cima do ônibus escolar levando pânico aos estudantes que tentaram sair do ônibus. As informações passadas ao Cadaminuto por um morador confirmaram que seis estudantes ao tentar sair do ônibus acabaram eletrocutados.

"Eles tiveram os corpos carbonizados, foi horrível" disse ele.

O governo do Estado  mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e do Corpo de Bombeiros para o local do acidente,o governador em exercicío José Thomaz Nonô determinou moblização total dos orgãos estaduais. Seis estudantes morreram eletrocutados e três tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste.

 

O motorista do Carro Pipa fugiu do local, enquanto o motorista do ônibus se encaminhou para a cidade de Girau do Ponciano para esclarecer o acidente as autoridades policiais.

A Secretaria de Educação enviou uma equipe da 5° Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para dar assistência a região.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News