26/04/2024 06:15:12

Municípios
27/01/2011 11:25:29

Motorista de caminhão cochila e bate de frente em um Gol na BR 101 em Olho D'Água Grande


Motorista de caminhão cochila e bate de frente em um Gol na BR 101 em Olho D'Água Grande
Gol acidentado

Com aquiacontece //

 

Uma colisão frontal registrada na rodovia BR 101 entre um caminhão e um veículo Gol levou duas pessoas à Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Hoully. José Antônio Santos Filho, motorista do Gol, e Joseildo Santos, que o acompanhava, sofreram fraturas e foram encaminhados para o pronto-socorro situado em Arapiraca por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

De acordo com informações passadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, uma testemunha do acidente que seguia atrás do caminhão disse que o veículo de carga ‘dançava’ na pista, sinal de que o motorista provavelmente cochilava ao volante. Nas imediações do acesso ao município de Olho d’Água Grande, o caminhão que seguia no sentido Porto Real do Colégio-Igreja Nova invadiu a contramão e bateu de frente com o Gol, acidente registrado por volta das 22h00.

 

O motorista do Gol ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu desviar totalmente do veículo de carga. O impacto da batida foi maior no lado do motorista socorrido junto com o carona. O condutor chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi salvo por socorristas do SAMU. Já o condutor do caminhão que estava num Mercedez Benz 1620 fugiu sem prestar socorro e não foi localizado porque a prioridade dos policiais do 11º BPM que atenderam a ocorrência era resguardar a vida dos feridos até a chegada do socorro.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News