23/04/2024 13:34:28

Alagoas
25/01/2011 16:53:57

José Edson Jr. vai ser o secretário-adjunto de Defesa Social de Alagoas


José Edson Jr. vai ser o secretário-adjunto de Defesa Social de Alagoas
Secretário de Segurança Adjunto

Com maceioagora // Fonte ojornalweb

 

O delegado José Edson de Freitas Júnior foi convidado para ser o secretário-adjunto de Estado da Defesa Social e aceitou o convite. Ele é o atual delegado-geral adjunto da Polícia Civil e já adiantou que Marcílio Barenco permanece no comando da instituição. Ele foi escolhido como um consenso entre o governador Teotonio Vilela Filho e o novo secretário de Defesa Social, coronel PM Dário César Barros Cavalcante.

 

O próprio delegado confirmou estas informações para a reportagem de Ojornalweb, revelando que recebeu o convite do secretário a ser empossado amanhã.

 

José Edson disse que já existem nomes para assumir o cargo que ele desocupará, mas preferiu não divulgá-los. A possibilidade de ser uma delegada, sobretudo as que são mais ligadas ao grupo do Marcílio Barenco, é muito grande. Especula-se, nos bastidores, que pode ser Luci Mônica, Fabiana Leão, Kátia Emanuelle ou Rebecca Cordeiro.

 

Haverá mudanças também na direção de áreas da Polícia Civil. O novo secretário-adjunto da Defesa Social também antecipou que pensa nas trocas de comando destes departamentos da instituição. “Todos estes cargos quem deverá escolher é o Barenco. Provavelmente amanhã tudo estará definido”, disse o delegado.

 

Tanto Dário César como José Edson Freitas tomam posse em cerimônia marcada para começar às 10 horas, desta quarta-feira (26), no Palácio República dos Palmares.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News